loading

Inglaterra: Liverpool volta a tropeçar, Arsenal derrota Sunderland

Sortes diferentes para dois dos candidatos ao título na Premier League. Enquanto o Arsenal viajou até Sunderland e trouxe um triunfo tranquilo na bagagem (0-2), o Liverpool recebeu o Hull City em Anfield Road e, apesar das muitas oportunidades criadas, o marcador permaneceu a zero.

Inglaterra: Liverpool volta a tropeçar, Arsenal derrota Sunderland

Mesmo num clima de alguma contestação sobre o avançado italiano, Brendan Rodgers decidiu apostar em Mario Balotelli, mas não foi desta que o ex-avançado do AC Milan terminou com o seu jejum de golos.

O Liverpool construiu oportunidades suficientes para somar os três pontos na receção ao Hull City, mas nenhuma delas foi concretizada. Jakupovic, guarda-redes dos 'tigers', realizou uma exibição portentosa, negando um tento que parecia quase certo a Balotelli, mesmo em cima do apito final.

No Stadium of Light, quem mandou foi o Arsenal. A equipa de Arsène Wenger regressou bem da complicada vitória a meio da semana no terreno do Anderlecht (1-2, Champions League) e manteve o seu momento de forma. O chileno Alexis Sanchez assumiu as despesas de goleador, assinando os dois tentos dos 'gunners' (30', 90+2').

Neste contexto, o Arsenal quebrou uma série de três jornadas sem vencer e ascendeu ao quinto lugar da Premier League, com 14 pontos. O Liverpool vem logo depois, exatamente com a mesma pontuação da formação londrina. O Chelsea lidera com 22 pontos (menos um jogo), com três pontos de vantagem sobre o surpreendente Southampton.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Outubro de 2014
West Ham - Man City, 2 - 1
Southampton - Stoke City, 1 - 0
Sunderland - Arsenal, 0 - 2
WBA - Crystal Palace, 2 - 2
Liverpool - Hull City, 0 - 0
Swansea City - Leicester, 2 - 0

Domingo, 26 de Outubro de 2014
Burnley - Everton, 1 - 3
Tottenham - Newcastle, 1 - 2
Man Utd - Chelsea, 1 - 1

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014
QPR - Aston Villa, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?