loading

Mercado: Casemiro até ao final da época, Herrera interessa ao Man City

Notícias publicadas ontem pela comunicação social espanhola deram conta de que Casemiro poderia regressar ao Real Madrid em janeiro de 2015. Contudo, o seu acordo de cedência não parece prever tal possibilidade. Já Hector Herrera é o novo alvo para o meio-campo do poderoso Manchester City.

Mercado: Casemiro até ao final da época, Herrera interessa ao Man City

A edição desta quarta-feira do jornal A Bola escreve que os responsáveis do campeão da Premier League observaram Herrera atentamente durante o Mundial-2014 e estão dispostos a avançar para a compra do internacional mexicano.

O jogador do FC Porto é visto como alternativa a Fernando (ex-FC Porto), Fernandinho e Yaya Touré. Herrera tem contrato com os dragões até junho de 2017 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Recorde-se que Mangala e Fernando mudaram-se no último defeso para o Etihad Stadium e os 'citizens' parecem querer continuar a 'pescar' no Estádio do Dragão.

O mesmo diário desportivo português fala também hoje de Casemiro. O médio, emprestado pelo Real Madrid, não tem qualquer cláusula no seu contrato que permita um regresso ao Santiago Bernabéu no mercado de inverno. De resto, no final da cedência do brasileiro, o FC Porto poderá acionar uma opção de compra definitiva do seu passe.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?