loading

Mercado: Prodígio de 11 anos a caminho do Benfica

João Neto, de apenas 11 anos, recusou uma oferta milionária do Corinthians e poderá estar a caminho de Portugal para representar o Benfica.

Mercado: Prodígio de 11 anos a caminho do Benfica

Segundo avança a imprensa brasileira, o "miúdo maravilha" das camadas jovens do Corinthians já terá já um acordo com o Benfica e poderá rumar em breve para Lisboa.

Esta é a versão que vai correndo no Brasil, mas o emblema de São Paulo não confirma a transferência.

"Falei com o pai do João e ele disse-me que tinha uma proposta de trabalho na Europa e estava disposto a aceitá-la. Assim, não podemos fazer nada. Agora, se o garoto for diretamente para um clube, seja ele o Benfica ou outro qualquer, então o Corinthians irá acionar os mecanismos legais e fazer queixa à FIFA. Vamos aguardar", revelou Fernando Alba Braghirooli, diretor do clube brasileiro, em declarações ao jornal O Jogo.

"Apresentámos uma proposta muito vantajosa, que envolvia um apartamento, uma melhoria salarial, trabalho para os pais e os estudos da irmã do João. Mesmo assim, ele rejeitou a proposta, dizendo-nos que tinha tido uma proposta de trabalho na Europa e não iria perder essa oportunidade", acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?