loading

Ribéry desvaloriza incidente e aceita desculpas do Hamburgo

O internacional francês Franck Ribéry aceitou hoje as desculpas do Hamburgo, após um dos seus adeptos o ter insultado e empurrado durante o jogo do Bayern de Munique, da Taça da Alemanha de futebol.

Titular pela primeira vez desde 29 de abril, debelada lesão num joelho, Ribéry marcou o terceiro golo do triunfo 3-1 em Hamburgo, tendo posteriormente sido insultado, “agredido” com um cachecol no rosto e provocado por um adepto que invadiu o campo, já em tempo de descontos.

O prevaricador mostrou-lhe os dedos médios de ambas as mãos antes de ser intersetado pelos agentes de segurança, tendo o Hamburgo pedido desculpa na rede social Twitter.

“Caro FC Bayern de Munique, caro Franck Ribéry, pedimos desculpas pelas cenas antes do final do jogo. Isto não é o Hamburgo”, escreveu o clube germânico no seu site.

Ribéry já revelou ter ultrapassado a situação: “Isto não pode acontecer, mas não é assim tão grave. São coisas que se esquecem depois do jogo. Não sei o que aconteceu. Não foi um jogo fácil para mim, levei muita porrada”.

O “capitão” do Bayern de Munique, Philipp Lahm, confirmou que o Seu companheiro geriu bem o incidente.

“Franck lida com isso sozinho, mas este tipo de coisas não podem acontecer”, avisou, enquanto o presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, se congratulou pelo francês “ter mantido a calma” e não ter respondido.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?