loading

Pedro Bermonte substitui Cláudio Braga no comando técnico do Santa Clara

Pedro Bermonte, até agora treinador-adjunto do técnico Cláudio Braga, que está a acertar a rescisão com o Santa Clara, assumiu o comando da formação açoriana da Segunda Liga, avançou hoje em conferência de imprensa.

Pedro Bermonte substitui Cláudio Braga no comando técnico do Santa Clara

"Neste momento sou treinador do Santa Clara. A administração incumbiu-me com novas tarefas, eu tento desempenhá-las com o máximo empenho possível e profissionalismo, obviamente que tenho os meus próprios objetivos pessoais e neste momento estou a tentar ajudar o Santa Clara da forma que a administração assim o entende", afirmou Pedro Bermonte.

Questionado quanto à permanência na função de treinador principal até ao resto da temporada, demonstrou vontade em assumir essa função, admitindo, no entanto, que a decisão fica à consideração da direção do clube.

"Pediram-me para assumir o comando técnico nesta semana e depois, dia após dia, vamos ver como é que as coisas correm. Eu já tenho 15 anos deste clube, já desempenhei praticamente todas as funções como treinador, desde os escalões mais baixos até cá acima. Se a administração entender que essa será a solução encontrada, obviamente que eu tenho de agarrar a oportunidade com a máxima das forças, com a ajuda da equipa técnica, dos jogadores e da estruturas e esperar que os resultados acompanhem o treinador, porque basicamente o treinador vive é de resultados", assumiu.

A saída do treinador Cláudio Braga está associada à falta de resultados, sendo que o empate em casa por 2-2 frente ao Tondela no passado domingo terá sido "a gota de água" para o afastamento do treinador.

Contactada pela agência Lusa, fonte da direção do Santa Clara admitiu que estão ainda a decorrer "negociações" quanto à rescisão do técnico com o clube da ilha de São Miguel.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?