loading

Real Madrid: Sanção imposta a Zidane suspensa provisoriamente

O Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) concedeu hoje a suspensão provisória da sanção imposta ao treinador francês Zinedine Zidane, castigado durante três meses pela Federação Espanhola de futebol (RFEF), informou o Real Madrid.

Real Madrid: Sanção imposta a Zidane suspensa provisoriamente

“O Real Madrid comunica que o Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) aceitou a providência cautelar solicitada pelo clube, que permite ao primeiro e ao segundo treinadores do Real Madrid Castilla [equipa B], Santiago Sánchez e Zinedine Zidane, respetivamente, exercerem a sua atividade profissional enquanto não existe uma decisão sobre o recurso apresentado pelo Real Madrid contra a resolução do Comité de Apelo”, lê-se num comunicado dos “merengues”.

O Comité da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) rejeitou a reclamação feita pelo Real Madrid, na passada quinta-feira, sobre o recurso apresentado pela sanção imposta a Zidane.

O agora técnico francês foi suspenso por três meses, por exercer a atividade de treinador do Real Madrid-Castilla, da segunda divisão B da Liga espanhola, sem o nível de formação de treinadores necessário (o nível 3) para treinar em Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?