loading

Stephen Keshi reassume comando técnico da seleção nigeriana

A federação nigeriana de futebol anunciou hoje o regresso do treinador Stephen Keshi ao comando da seleção local, menos de 15 dias depois de ter anunciado a sua saída.

Stephen Keshi reassume comando técnico da seleção nigeriana

Demitido das funções de selecionador a 16 de outubro, um dia depois de ter conquistado a primeira vitória das “Super Águias” na qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2015 (CAN2015), frente ao Sudão, por 3-1, Keshi foi hoje readmitido e já revelou os convocados para a deslocação ao Congo, a 13 de novembro, e a receção à Africa do Sul, cinco dias depois.

O responsável pelo comité técnico da federação nigeriana, Felix Anyansi-Agwu, disse hoje que este órgão “decidiu aceitar” a proposta de readmitir Keshi como selecionador para os próximos encontros, que também foi aceite pelo presidente federativo, Amaju Pinnick.

Shuaibi Amodu, que tinha sido designado para substituir Keshi, disse concordar com a decisão, realçando a sua confiança na qualificação nigeriana para a CAN2015, quando faltam duas jornadas e ocupa o terceiro lugar do Grupo A, com quatro pontos, a três do Congo e a quatro da África do Sul.

“Eu penso que deve ser permitido a Keshi completar a qualificação que começou e julgo que a missão de qualificar a seleção não é impossível”, frisou Amodu, citado pela federação nigeriana.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?