loading

Segunda Liga: Ricardo Chéu regressa ao comando técnico do Ac. Viseu

O treinador Ricardo Chéu regressou hoje ao comando técnico do Académico de Viseu, 21.º classificado da Segunda Liga, sucedendo a Alex Costa.

Segunda Liga: Ricardo Chéu regressa ao comando técnico do Ac. Viseu

O técnico, de 31 anos, que estava sem clube desde que abandonou o primodivisionário Penafiel, em 16 de setembro, já foi apresentado como novo treinador dos viseenses.

Chéu regressa ao emblema de Viseu, que treinou na temporada de 2013/14, numa reedição do que ocorreu nessa época, quando, em janeiro último, substituiu Filipe Moreira.

Depois de ter assegurado a manutenção do Académico na II Liga e apesar de ter acordado a continuidade em Viseu, um convite do Penafiel, associado à vontade de treinar um emblema do primeiro escalão, levou à saída pouco pacífica do clube

O presidente do Académico de Viseu, António Albino, desvalorizou esse episódio, salientando que é “tempo de olhar para o futuro e trabalhar",

Já Ricardo Chéu admitiu que não terá agido da melhor forma na altura, preferindo, durante a sua apresentação, valorizar o regresso a Viseu.

"Se voltei é porque sempre existiu e continua a existir amizade e respeito entre as pessoas", acrescentando que "a ligação ao Académico nunca acabou" e que se manteve nestes últimos meses "como adepto”, que o levaram a “ver alguns jogos da equipa nas bancadas".

Chéu encontra o Académico de Viseu na 21ª posição da II Liga, apenas um ponto acima dos lugares da despromoção.

O treinador já orientou o treino da tarde, preparando a equipa para o jogo frente ao Santa Clara, a contar para a 17.ª jornada da II Liga, que foi antecipado para o próximo dia 23.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?