loading

Segunda Liga: Guimarães B goleia Trofense por 5-1 em jogo antecipado

O Vitória de Guimarães B goleou hoje o Trofense por 5-1, em jogo antecipado da 17.ª jornada da Segunda Liga, disputado na Trofa.

Segunda Liga: Guimarães B goleia Trofense por 5-1 em jogo antecipado

Sem "concorrência" do calendário na I Liga, os vitorianos levaram à Trofa atletas tradicionalmente escolhidos para representar a equipa principal, numa estratégia que surtiu efeitos desde logo com Crivellaro a inaugurar o marcador aos 05 minutos.

Gilberto, aos 44 minutos, fez o segundo dos visitantes e, nos descontos do intervalo (45+2), um golo "estranho" - por ficar a dúvida sobre se o vitoriano João Amorim ainda tocou na bola depois do trofense João Pedro - para o Trofense ainda fez os locais acreditar, mas no segundo tempo confirmou-se a objetividade minhota.

Crivellaro bisou, aos 52 minutos, David Caiado aumentou aos 58 e Ricardo, de grande penalidade (89 minutos), a castigar falta de Papa Alassane, que acabou expulso nesse lance, estabeleceu o resultado final em 5-1.

Justifica-se a vitória do Vitória de Guimarães, pela "frieza" de jogo, uma vez que o clube de Guimarães esteve mais focado na eficácia do que na beleza do jogo, mas com números demasiado penalizadores, uma vez que o Trofense procurou sempre responder, mostrando-se esforçado mas nada objetivo.

Nota para o fato dos locais terem terminado jogo com oito unidades, fruto de duas expulsões - além de Alassane, viu vermelho Rogério por falta sobre João Amorim nos descontos - e da lesão de Bryan Riascos a dez minutos do fim.

Programa da jornada

Sábado, 15 de Novembro de 2014
Trofense - V. Guimarães B, 1 - 5

Domingo, 23 de Novembro de 2014
Tondela - Farense, 1 - 0
Ac. Viseu - Santa Clara, 3 - 0

Quarta-feira, 3 de Dezembro de 2014
Atlético - Oriental, 0 - 1
Sp. Braga B - Olhanense, 2 - 0
Sporting B - U. Madeira, 0 - 1
Freamunde - Portimonense, 0 - 0
Leixões - FC Porto B, 2 - 3
Oliveirense - Sp. Covilhã, 2 - 1
Desp. Chaves - Beira-Mar, 3 - 0
Desp. Aves - Benfica B, 3 - 3

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014
Marítimo B - Feirense, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?