loading

Quaresma: «CR7 é o melhor do Mundo, o outro está atrás dele»

É desta forma que Ricardo Quaresma se refere a Lionel Messi. Na opinião do jogador do FC Porto, o compatriota Cristiano Ronaldo é, atualmente, o melhor jogador do planeta, levando uma clara vantagem sobre todos os outros jogadores, incluindo o argentino 'La Pulga'.

Quaresma: «CR7 é o melhor do Mundo, o outro está atrás dele»

«Já estamos habituados a essa guerra, mas o Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo, o outro está atrás dele», declarou Quaresma, na antevisão do amigável entre Portugal e Argentina, onde o confronto Ronaldo vs Messi está a concentrar mais atenções do que o jogo em si.

«A Argentina é uma das grandes seleções mundiais e, mesmo sendo um particular, tem sempre interesse. E, como sempre, queremos ganhar», acrescentou Quaresma, recusando ainda o rótulo de 'arma secreta'.

«Espero sempre ser titular. Cabe ao treinador decidir o que é melhor para a equipa. Eu venho para dar tudo o que tenho. Marcar? Se fizer golo, fico feliz por isso. Mas importa é que a equipa ganhe», concluiu.

O particular entre Portugal e Argentina, ou entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, está agendado para a próxima terça-feira, a partir das 19.45 horas de Lisboa.

A partida será ainda mais marcante para o internacional português, que regressará a Old Trafford, onde viveu momentos inesquecíveis com o Manchester United. Espera-se uma receção calorosa dos adeptos locais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?