loading

Xabi Alonso diz que Ronaldo será um justo vencedor da Bola de Ouro

O internacional espanhol Xabi Alonso recuou hoje na afirmação de que o seu companheiro de equipa no Bayern Munique Manuel Neuer deveria vencer a Bola de Ouro, admitindo que Cristiano Ronaldo “também será um justo vencedor”.

Xabi Alonso diz que Ronaldo será um justo vencedor da Bola de Ouro

“O Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, mas seria justo que o Neuer ou qualquer outro jogador alemão ganhasse o prémio, uma vez que são os campeões do mundo. Obviamente que o Cristiano pode ganhá-la de novo, pois fez uma temporada muito boa e ganhou a Liga dos Campeões”, afirmou em declarações ao Daily Mail.

Depois de afirmar que Manuel Neuer é o melhor guarda-redes com que já jogou, Xabi Alonso teve ainda palavras de apreço para com o ex-colega de equipa e companheiro de seleção Iker Casillas, destacando importância do capitão da seleção espanhola nas conquistas alcançadas em 2008, 2010 e 2012.

“Tivemos uma coluna vertebral muito forte. Na defesa, começando pelo Iker e passando pelo Carles Puyol ou o Sérgio Ramos. No meio campo tínhamos Silva, Iniesta o Xavi e no ataque tínhamos o Villa e o Torres”, concluiu.

O médio falou ainda na sua decisão em trocar o Real Madrid pelo Bayern de Munique, afirmando que sentiu que o trabalho no clube estava feito, após a vitória na Liga dos Campeões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?