loading

Inglaterra: Crystal Palace impõe terceira derrota consecutiva ao Liverpool

A turma de Brendan Rodgers vai de mal a pior. Em partida respeitante à 12.ª ronda da Premier League, os 'reds' foram a Londres para medir forças frente ao local Crystal Palace e deram-se mal, perdendo ainda mais espaço para o Chelsea, que lidera com uma diferença de 18 pontos.

Inglaterra: Crystal Palace impõe terceira derrota consecutiva ao Liverpool

Desta feita, Lambert ocupou o lugar de Balotelli na frente de ataque do Liverpool e foi o experiente avançado inglês a inaugurar o marcador, logo aos dois minutos, assistido por Lallana. Um golo fabricado por dois jogadores contratados no mercado de verão ao Southampton.

Contudo, o fôlego do Liverpool não durou muito mais tempo e o Crystal Palace empatou aos 17 minutos, pelo jovem Dwight Gayle. No segundo tempo, os 'reds' não foram capazes de voltar a marcar e a equipa caseira não se rogou, resolvendo o encontro com tentos de Joe Ledley (78') e com um livre superiormente concretizado pelo australiano Jedinak (81').

Com este triunfo, o Crystal Palace distanciou-se da zona de despromoção e ocupa agora o 15.º posto, com 12 pontos, a apenas dois pontos de distância do 12-º Liverpool, que já terá esquecido todas as ambições, mesmo as mais otimistas, de voltar a lutar pelo título da Premier League, tal como aconteceu na época passada.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Novembro de 2014
Leicester - Sunderland, 0 - 0
Stoke City - Burnley, 1 - 2
Man City - Swansea City, 2 - 1
Everton - West Ham, 2 - 1
Chelsea - WBA, 2 - 0
Newcastle - QPR, 1 - 0
Arsenal - Man Utd, 1 - 2

Domingo, 23 de Novembro de 2014
Crystal Palace - Liverpool, 3 - 1
Hull City - Tottenham, 1 - 2

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014
Aston Villa - Southampton, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?