loading

Paulo Oliveira destaca a importância de vencer o Maribor

O defesa do Sporting Paulo Oliveira lembrou hoje a boa prestação "leonina" até ao momento, destacando a importância de vencer o jogo de terça-feira frente ao Maribor, na quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

Paulo Oliveira destaca a importância de vencer o Maribor

"Temos consciência do nosso valor, pelas exibições e pelo que temos feito nesta competição", disse o central português, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a equipa eslovena.

Questionado sobre se prefere jogar com Naby Sarr ou Maurício no eixo da defesa, Paulo Oliveira não quis escolher um dos colegas, frisando estar preparado para jogar seja com quem for.

"Não há muito a falar sobre isso. Estamos preparados para jogar ao lado seja de quem for e cabe ao treinador decidir quem deve jogar", continuou.

Sobre o estilo de jogo e valor da equipa eslovena, o central do Sporting disse que os "leões" vão usar as suas "armas" para derrotar o Maribor, esperando um adversário idêntico ao do jogo na Eslovénia, na primeira jornada.

Paulo Oliveira revelou ainda estar a cem por cento e integrado no grupo de trabalho, atirando a decisão de ser ou não titular para o treinador do Sporting, Marco Silva.

“É especial para mim regressar a Lisboa como jogador profissional de futebol. Vai ser um jogo bom jogo, as duas esquipas jogam um futebol aberto e sabemos os pontos fracos do Sporting”, afirmou o avançado do Maribor Luka Zahovic, filho do antigo jogador do Benfica Zlatko Zahovico, na conferência de imprensa.

Sobre as possibilidades de o Maribor levar os três pontos para “casa”, o avançado esloveno atirou o favoritismo para o Sporting, no entanto, destacou as fortes possibilidades de a equipa eslovena vencer em Alvalade.

“O Sporting é favorito. É um clube enorme, dos três melhores de Portugal. Jogam em casa e são favoritos. As nossas hipóteses são fortes e equipas pequenas já ganharam aqui", continuou.

Luka Zahovic disse ainda que o golo marcado ao Sporting na Eslovénia foi especial para ele, mas também para o clube e para a cidade, esperando marcar novamente na terça-feira.

Na terça-feira, o Sporting recebe em Alvalade o Maribor, último classificado do grupo G da Liga dos Campeões, em jogo marcado para as 19:45 e com arbitragem do escocês Craig Thompson.

Programa da jornada

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014
BATE Borisov - FC Porto, 0 - 3
CSKA - Roma, 1 - 1
Schalke 04 - Chelsea, 0 - 5
Shakhtar - Athletic Bilbao, 0 - 1
Sporting - Maribor, 3 - 1
Apoel - Barcelona, 0 - 4
PSG - Ajax, 3 - 1
Man City - Bayern München, 3 - 2

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014
Zenit - Benfica, 1 - 0
Anderlecht - Galatasaray, 2 - 0
Arsenal - Dortmund, 2 - 0
Leverkusen - Monaco, 0 - 1
Basel - Real Madrid, 0 - 1
Atlético Madrid - Olympiakos, 4 - 0
Ludogorets - Liverpool, 2 - 2
Malmo - Juventus, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?