loading

Dados F365: FC Porto, Real Madrid, Chelsea e PSG invictos na Champions

Quando falta uma jornada para completar a fase de grupos da Champions League, apenas quatro em 32 equipas ainda não sofreram qualquer derrota na competição. Ao lado dos gigantes Real Madrid, Chelsea e PSG segue o FC Porto, orientado pelo espanhol Julen Lopetegui.

Dados F365: FC Porto, Real Madrid, Chelsea e PSG invictos na Champions

A equipa portuguesa, que integra o Grupo H da prova milionária, tem já um lugar garantido nos oitavos-de-final e na primeira posição do agrupamento.

As contas até já estão resolvidas, sendo que os ucranianos do Shakhtar Donetsk seguirão em frente no segundo posto. Aqui, falta apenas decidir quem vai à Liga Europa, num despique entre BATE Borisov e Atlético Bilbau.

Entre as quatro equipas invictas, o FC Porto é mesmo o melhor ataque. Com 15 golos apontados, os dragões são mais concretizadores do que o Chelsea de Mourinho (14 golos), o Real Madrid de Cristiano Ronaldo (12 golos) e o PSG, do sueco Zlatan Ibrahimovic (nove golos).

Do ponto de vista defensivo, Chelsea e Real Madrid concederam apenas dois golos, com o FC Porto a ver a sua baliza balançada por três ocasiões e o Paris Saint-Germain por quatro vezes.

No capítulo dos golos, Jackson Martinez, Karim Benzema e Edinson Cavani são os artilheiros das equipas invictas, os três com cinco tentos. Cristiano Ronaldo e o argelino Brahimi já faturaram em quatro ocasiões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?