loading

Mercado: Real Madrid pode vender Bale e comprar Hazard

Segundo notícia publicada esta segunda-feira no jornal Daily Star, o Manchester United estará perto de convencer o Real Madrid a libertar Gareth Bale e os 'merengues' já pensam num substituto para o craque galês. Trata-se de Eden Hazard, uma das estrelas do Chelsea de Mourinho.

Mercado: Real Madrid pode vender Bale e comprar Hazard

O processo é simples. Segundo o jornal britânico, o Manchester United está a preparar uma oferta por Gareth Bale, que pode mesmo chegar aos 90 milhões de libras, qualquer coisa como 113 milhões de euros.

O desejo por Gareth Bale da equipa agora treinada por Louis Van Gaal já é antigo. O ex-jogador do Tottenham chegou a estar mesmo perto do Man Utd, antes de rumar ao Real Madrid.

Mas a grande novidade prende-se com o possível substituto de Gareth Bale no plantel onde Cristiano Ronaldo é rei. Segundo a mesma fonte, os madrilenos poderão canalizar grande parte dessa verba para contratar o tecnicista Eden Hazard, internacional belga que está ao serviço de José Mourinho, no Chelsea.

Falta saber se Mourinho conseguirá controlar os impulsos do seu jovem prodígio em poder vestir a camisola de uma das equipas mais tituladas do planeta e atual vencedora da Champions League.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?