loading

Octávio Machado culpa «estrutura» por derrota do FC Porto com o Benfica

Opondo-se à ideia que tem sido colhida pela maioria dos comentadores e adeptos de futebol, Octávio Machado não considera que Lopetegui seja o culpado pela derrota caseira do último domingo, frente ao rival Benfica (0-2). Na sua opinião, a estrutura do clube é que falhou ao planear a temporada.

Octávio Machado culpa «estrutura» por derrota do FC Porto com o Benfica

«É óbvio que o FC Porto, a jogar em casa, é sempre favorito frente ao Benfica, mas se olharmos para o que tem feito esta época era expectável. Perdeu com o Sporting em casa na Taça de Portugal, não conseguiu vencer o Shakhtar no grupo mais fácil da Liga dos Campeões e teve mais quatro empates no campeonato», recordou, avançando um responsável pelo desaire do Dragão.

«O FC Porto gastou milhões para corrigir os erros catastróficos da época passada e a culpa aqui não é do treinador, mas sim de toda uma estrutura que ciclicamente deixa-se atrair pelas transferências e em gastar dinheiro», acusou, aos microfones da Rádio Renascença.

Octávio Machado, ex-treinador que passou pelo FC Porto em 2001-02, analisou ainda os dois principais rivais do FC Porto.

Benfica: «Vai ter de perceber que ganhou um jogo, mas não ganhou o campeonato. Por isso, tem de continuar a trabalhar e ver o que vai fazer em janeiro com a possível saída de alguns jogadores».

Sporting: «Tem sido de uma irregularidade impressionante. Ter assumido a candidatura ao título revela desconhecimento total da parte do presidente do Sporting pelo futebol português».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?