loading

Taça da Liga Inglesa: Tottenham e Liverpool passam às meias-finais

Tottenham e Liverpool venceram hoje os seus jogos da Taça da Liga inglesa de futebol e avançam para as meias-finais da competição, juntando-se aos antes apurados Chelsea e Sheffield United.

Taça da Liga Inglesa: Tottenham e Liverpool passam às meias-finais

O Liverpool, que vinha de dececionantes resultados na Liga dos Campeões e na Liga, foi ao campo do Bournemouth, do escalão secundário, ganhar por 3-1.

O antigo benfiquista Lazar Markovic marcou o segundo golo do Liverpool, aos 27 minutos - uma estreia a "faturar" do sérvio com a camisola dos "reds".

Os outros dois golos da equipa visitante foram apontados por Sterling, aos 20 e 51 minutos, enquanto que Dan Gosling fez o golo de honra do Bournemouth, aos 57 minutos.

Em "duelo" entre duas equipas do primeiro escalão, o Tottenham goleou o Newcastle por 4-0. O argelino Bentaleb (18), o belga Chadli (46), Kane (63) e o espanhol Soldado (70) construíram a goleada em White Hart Lane.

Para as meias-finais da Taça da Liga, apuraram-se três equipas do primeiro escalão, Chelsea, Tottenham e Liverpool, e ainda o histórico Sheffield United, da segunda divisão, que conseguiu afastar o Southampton.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?