loading

Hurtado espera uma boa resposta do Paços de Ferreira em Braga

Hurtado disse hoje acreditar numa boa resposta do Paços de Ferreira no jogo de segunda-feira diante do Sporting de Braga, da 14.ª jornada da I Liga de futebol, depois da "dura" eliminação da Taça de Portugal.

Hurtado espera uma boa resposta do Paços de Ferreira em Braga

"Foi duro ficar fora da Taça. Não esperávamos isso e aconteceu porque, às vezes, pensa-se que os jogos vão ser fáceis. O Famalicão fez um bom jogo, enquanto nós não fizemos um bom jogo. Há dias maus, mas temos de ultrapassar isso, pensar no próximo jogo e conseguir um bom resultado", disse Hurtado à agência Lusa.

O internacional peruano recusou a ideia de quebra da equipa, apesar de reconhecer que "falhar o primeiro passe [num jogo] retira confiança", e apontou baterias ao Sporting de Braga.

O adversário de segunda-feira deixou boas recordações a Hurtado, autor de dois dos três golos da vitória (3-2) alcançada há dois anos em Braga, na melhor época da história do Paços de Ferreira, concluída com o inédito terceiro lugar no campeonato.

"Tenho boas recordações, realmente, porque conseguimos ganhar e marquei por duas vezes, mas agora o ambiente é outro e são épocas distintas", sublinhou.

O camisola 16 do Paços de Ferreira insistiu em evitar comparações, mas não manifesta dúvidas sobre valor do Sporting de Braga.

"Não sei se [o Braga] é mais forte do que há dois anos, mas a classificação mostra que eles estão bem, estão melhor do que nós", afirmou Hurtado, sem deixar de reconhecer que é "muito mais fácil defrontar equipas como o Paços, que assumem o jogo".

Para Hurtado, de 24 anos, "o Braga tem coisas muito boas" e "é uma grande equipa", conforme já puderam constatar em vídeo, mas recusou discursos derrotistas.

"Estudámos o Braga e só temos de por em prática a estratégia para conseguirmos um bom resultado", concluiu.

O Paços de Ferreira, sexto classificado, com 22 pontos, vai defrontar o Sporting de Braga, quarto, com 25, no Estádio Axa, em Braga, na segunda-feira, às 19:00, num encontro da 14.ª jornada da I Liga de futebol.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014
FC Porto - V. Setúbal, 4 - 0

Sábado, 20 de Dezembro de 2014
Estoril - V. Guimarães, 1 - 0

Domingo, 21 de Dezembro de 2014
Moreirense - Boavista, 1 - 0
Arouca - Marítimo, 1 - 0
Académica - Penafiel, 1 - 1
Benfica - Gil Vicente, 1 - 0
Nacional - Sporting, 0 - 1

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014
Sp. Braga - Paços Ferreira, 3 - 0
Rio Ave - Belenenses, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?