loading

Segunda Liga: Olhanense e Académico de Viseu empatam sem golos

O Olhanense e o Académico de Viseu empataram hoje sem golos, em jogo da 20.ª jornada da Segunda Liga, no qual os viseenses desperdiçaram as melhores oportunidades.

Segunda Liga: Olhanense e Académico de Viseu empatam sem golos

Sem fazer um jogo espetacular em Olhão, a equipa viseense, que somou o terceiro jogo sem perder, depois de duas vitórias consecutivas, esteve sempre melhor, especialmente na primeira parte, e pode queixar-se da ineficácia atacante, diante de um Olhanense muito fraco.

Na primeira parte, o Académico de Viseu apresentou-se mais descontraído e construiu as melhores oportunidades de golo, enquanto o Olhanense surgiu demasiado apático, sem imaginação para criar perigo.

Com a bola jogada aos ‘repelões’ no meio-campo desde o arranque da partida, foram necessários 17 minutos para que surgisse o primeiro lance com princípio, meio e fim, mas Tiago Almeida, isolado, atirou ao lado.

O panorama manteve-se até ao intervalo, com um Olhanense sem soluções ofensivas, enquanto os viseenses dispuseram de mais duas boas ocasiões, desperdiçadas por Luisinho (34) e Tiago Almeida (41).

O intervalo não trouxe progressos para o futebol dos algarvios, enquanto os forasteiros voltaram a ter nova ocasião flagrante para chegar ao golo, numa excelente jogada individual de Clayton, que ‘na cara’ de Svedkauskas permitiu a defesa do guardião lituano (49 minutos).

Durante os 90 minutos, o Olhanense só ameaçou aos 59 minutos, num cabeceamento fraco e fácil para as mãos do guarda-redes Ivo Gonçalves, antes de uma meia hora final sem momentos de interesse.

Programa da jornada

Domingo, 21 de Dezembro de 2014
Benfica B - Marítimo B, 3 - 0
Portimonense - Oliveirense, 2 - 1
Desp. Aves - Tondela, 0 - 1
Sp. Braga B - FC Porto B, 2 - 2
Olhanense - Ac. Viseu, 0 - 0
Desp. Chaves - Freamunde, 1 - 1
V. Guimarães B - Sporting B, 1 - 3
Farense - Leixões, 3 - 0
Beira-Mar - Atlético, 2 - 2
Oriental - Sp. Covilhã, 0 - 2
U. Madeira - Feirense, 0 - 2
Santa Clara - Trofense, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?