loading

Inácio nega rutura entre presidente e treinador do Sporting

O diretor-geral do futebol do Sporting, Augusto Inácio, negou hoje que exista alguma rutura entre o presidente do clube e o treinador Marco Silva, apesar das recentes críticas de Bruno de Carvalho.

Inácio nega rutura entre presidente e treinador do Sporting

"Há muita poeira no ar mas não se passa nada", afirmou Augusto Inácio, sem querer abordar mais o assunto, à margem do sorteio dos quartos de final e das meias-finais da Taça de Portugal.

De acordo com a imprensa desportiva, a relação entre Bruno de Carvalho e Marco Silva ter-se-á deteriorado nas últimas semanas devido ao desempenho da equipa 'leonina' na I Liga, na qual ocupa provisoriamente o quarto lugar, a 10 pontos do líder Benfica, e à ausência de 'reforços' na abertura do mercado de transferências, em janeiro.

O presidente do clube anunciou, na semana passada, a convocação de uma Assembleia-Geral para referendar a sua gestão, tendo, na altura, reconhecido que as classificações e exibições da equipa principal de futebol estavam aquém das ambicionadas ou esperadas.

Bruno de Carvalho indicou vários jogadores da equipa B 'leonina' como potenciais 'reforços' da formação principal.

Na antevisão ao jogo com o Nacional, que os ‘leões’ venceram no domingo, por 1-0, o treinador Marco Silva reconheceu o “impacto” das declarações de Bruno de Carvalho, assegurando que as mesmas não conferiam mais pressão do que a normal ao grupo.

Na mesma ocasião, o técnico escusou-se a alimentar "novelas" e disse assumir a sua responsabilidade em relação às exibições menos boas, salientando que seria "preciso que os demais envolvidos assumam com frontalidade a sua quota-parte”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?