loading

Seis crianças 'apanhadas' por Iker Casillas

O guarda-redes do Real Madrid surpreendeu a 6 crianças com um casting divertido para encontrar o guarda-redes do futuro.

Iker Casillas viajou até à sede da soloporteros.com em Zaragoza e aí tinha à sua espera 6 pequenos guarda-redes que pensavam que iam fazer uma prova para guarda-redes. Foi para eles uma enorme surpresa quando descobriram que o responsável de Recursos Humanos era o Iker Casillas.

O guarda-redes do Real Madrid durante todo o vídeo pede-lhes que superem provas divertidas para avaliar a destreza dos aspirantes a guarda-redes. Explicar o que é um fora-de-jogo, festejar um golo, experimentar a camisola da seleção ou inclusive jogar com luvas gigantes foram algumas das provas que o Iker propôs aos futuros guarda-redes.

O capitão do Real Madrid e da Seleção Espanhola esteve à altura e mostrou mais uma vez o seu lado de ator. O Iker Casillas quis surpreender estas crianças nesta época Natalicía oferecendo-lhes momentos divertidos e transmitindo aos mais jovens valores importantes humanos, companheirismo e inclusive hábitos saudáveis.

Os rapazes passaram um dia inesquecível. Tiveram a oportunidade de conhecer o Iker Casillas e de passar um momento divertido com o seu ídolo que, provavelmente, estará para sempre na sua memória o resto das suas vidas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?