loading

Paulo Fonseca: «Estamos satisfeitos com a equipa ao longo destas jornadas»

Declarações do treinador do Paços Ferreira, Paulo Fonseca, após a derrota em Braga por 3-0, da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Fonseca: «Estamos satisfeitos com a equipa ao longo destas jornadas»

"Se formos a analisar pelo prisma do resultado, o Braga ganha bem porque foi eficaz. Se for pelo jogo, o resultado ao intervalo é totalmente enganador, mas sabemos que corremos estes riscos quando queremos disputar e assumir o jogo, como fazemos em todos os jogos.

O Paços de Ferreira teve sempre em cima do jogo, o Braga foi à nossa baliza aos 25 minutos e fez o primeiro golo quando estávamos instalados no meio-campo defensivo do Braga, como estivemos quase sempre.

Depois, os outros dois golos acabam com a partida, mas mesmo com 3-0 continuámos a assumir o jogo, criando oportunidades para marcar e não consentindo que o Braga criasse.

O Braga está bem, está num momento feliz e o Sérgio Conceção tem feito um excelente trabalho.

Assumimos dois compromissos no início da temporada. Um, que o Paços de Ferreira atingisse o mais rapidamente possível a manutenção e andar longe dos sobressaltos da época passada e isso acho que está largamente conseguido.

O outro era praticar bom futebol, em casa ou fora, e contra qualquer adversário sermos iguais a nós próprios. Temos proporcionado bons espetáculos e, por isso, estamos satisfeitos com a prestação da equipa ao longo destas jornadas, mas hoje insatisfeitos com esta derrota".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?