loading

Primeira Liga: Rio Ave - Belenenses (declarações)

Declarações após o jogo Rio Ave-Belenenses (0-0), da 14.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Vila do Conde.

Primeira Liga: Rio Ave - Belenenses (declarações)

Pedro Martins (treinador do Rio Ave): "Temos de ser coerentes e dizer que o empate acaba por ser o resultado certo. Não houve eficácia, num jogo complicado, frente uma equipa competitiva, em que tivemos dificuldades para impor o nosso jogo.

Sobrou a grande entrega e trabalho da equipa, e apesar de termos tido situações para fazer golo, este foi um ponto que gostamos de ter conquistado.

Tivemos algumas limitações ao longo da semana, também fruto do desgaste que a equipa foi sujeito nos últimos tempos, e não conseguimos impor o nosso estilo de jogo, embora tenhamos trabalhado até exaustão".

Lito Vidigal (treinador Belenenses): "Foi um jogo bem disputado, com muitas oportunidades, principalmente para o nosso lado. Depois de jogo que fizemos na casa de uma equipa europeia, levar só um ponto sabe a pouco.

Claramente merecíamos a vitória, não me interessa falar dos árbitros, mas creio que saímos prejudicados.

Jogámos com 10 portugueses em casa de um Rio Ave que nos últimos anos tem participado noutras competições, é positivo, foi pena levar só um ponto.

Queria felicitar o Fredy, que vai para o outro clube [Recreativo de Libolo, de Angola], e desejar-lhe que as coisas lhe corram de feição. Saberá que terá sempre as portas em aberto para regressar".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?