loading

Escócia: Celtic volta a 'escorregar', mas Dundee Utd não aproveita

Na tradicional jornada natalícia do Campeonato Escocês, o tricampeão Celtic Glasgow foi incapaz de triunfar na receção ao Ross County (0-0), último classificado da competição. Contudo, o perseguidor Dundee Utd ainda fez pior na visita ao St. Johnstone (2-1) e não aproveitou para se aproximar.

Escócia: Celtic volta a 'escorregar', mas Dundee Utd não aproveita

A primeira parte até terminou bem para o Dundee Utd, com o inglês Calum Butcher a marcar pouco antes do recolher aos balneários (43'). Contudo, o St. Johnstone mostrou mais capacidade no segundo tempo e ainda foi a tempo de virar o marcador a seu favor, com golos de Michael O'Halloran (76') e Chris Millar (86').

Em Glasgow, o local Celtic foi incapaz de somar três pontos na receção ao modesto Ross County. A turma orientada pelo norueguês Ronny Deila somou a segunda jornada sem conhecer o sabor da vitória, após ter perdido no último fim-de-semana frente ao segundo Dundee Utd (2-1).

Quem poderá isolar-se na vice-liderança é o Aberdeen ou o Inverness. As duas equipas fecham amanhã a 18.ª jornada do Campeonato Escocês e, uma vitória de qualquer destas equipas, valerá de imediato o segundo posto a quem somar os três pontos.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Dezembro de 2014
St. Johnstone - Dundee Utd, 2 - 1
Kilmarnock - Hamilton, 1 - 0
Dundee - St. Mirren, 1 - 3
Motherwell - Partick, 1 - 0
Celtic - Ross County, 0 - 0

Domingo, 28 de Dezembro de 2014
Inverness - Aberdeen, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?