loading

Segunda Liga: Ac. Viseu e Beira Mar empataram sem golos

O Beira-Mar, com 10 desde os 65 minutos e com nove após os 75, segurou hoje o “nulo” no reduto do Académico de Viseu, em encontro da 23.ª jornada da Segunda Liga.

Segunda Liga: Ac. Viseu e Beira Mar empataram sem golos

O empate castiga uma tarde pouco inspirada dos atacantes da equipa viseense, que passa a contar 29 pontos, e premeia a boa organização defensiva dos aveirenses, agora com 31.

Numa tarde muita fria no Estádio do Fontelo, Académico de Viseu e Beira-Mar cedo mostraram as intenções com que chegavam a esta última partida da primeira volta.

Os viseenses procuraram ser dominadores e criar situações junta a área dos aveirenses, embora nem sempre o tenham conseguido da melhor forma. Já os aveirenses, apostaram numa defesa sólida e na exploração do contra ataque.

Foi um encontro em que os comandados de Ricardo Chéu acabaram por ter as melhores situações, com Tiago Almeida e Sandro Lima a desperdiçarem boas oportunidades, mas com Rui Rego sempre muito atento na baliza dos aveirenses.

Sem João Coimbra, que deixou o plantel dos viseenses, Ricardo Chéu apostou no jovem Filipe Nascimento para comandar as saídas para o ataque, mas a aposta acabou por não resultar.

Na primeira parte, as oportunidades foram escassas, de parte a parte, e só no segundo tempo o jogo ganhou algum interesse, principalmente após as duas expulsões de jogadores do Beira-Mar, a0s 65 e 75 minutos.

Contra nove, e para os últimos 15 minutos, Ricardo Chéu fez subir o central Tiago Gonçalves para o jogo aéreo, mas o Beira-Mar recuou todos os jogadores, cerrou fileiras e nunca deu grandes hipóteses ao Académico de Viseu.

Paulo Alves saiu do jogo mais satisfeito, com mais um ponto conquistado. Já Ricardo Chéu, voltou a ver a sua equipa pontuar, depois da derrota na passada jornada, em Portimão, mas desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o adversário deste domingo na classificação da II Liga.

Programa da jornada

Domingo, 18 de Janeiro de 2015
Sporting B - Sp. Braga B, 0 - 0
Tondela - Freamunde, 1 - 1
Ac. Viseu - Beira-Mar, 0 - 0
Atlético - Olhanense, 3 - 2
Trofense - Desp. Aves, 2 - 2
Feirense - Farense, 1 - 1
Leixões - Portimonense, 1 - 0
V. Guimarães B - Benfica B, 4 - 1
Oliveirense - Desp. Chaves, 2 - 1
U. Madeira - Oriental, 0 - 0
FC Porto B - Marítimo B, 3 - 1

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015
Sp. Covilhã - Santa Clara, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?