loading

Mercado: Freamunde garante empréstimos de Artur Jorge e Leandrinho

O defesa Artur Jorge e o avançado Leandro Borges vão reforçar o Freamunde, por empréstimo, num acordo válido até ao final da temporada, confirmou o líder da Segunda Liga na sua página oficial na Internet.

Mercado: Freamunde garante empréstimos de Artur Jorge e Leandrinho

"Artur Jorge é defesa central e chega por empréstimo do Sporting de Braga. (...) Leandro Borges é avançado/extremo e chega ao Freamunde por empréstimo do Estoril-Praia", pode ler-se na nota publicada pelo clube da II Liga.

Artur Jorge, de 20 anos, alinhava no Vilaverdense, do Campeonato Nacional de Seniores, enquanto Leandro Borges, de 22 anos, também conhecido por Leandrinho, representava o Feirense, igualmente por empréstimo.

Os dois futebolistas juntam-se aos outros quatro ‘reforços de inverno’ da equipa freamundense, os defesas Tiago Mesquista e Braima Candé e os avançados Célestin Djim e Jorginho, mas ainda é esperado um médio, que poderá ser o ex-bracarense Nikiema, existindo também a possibilidade de saídas.

Artur Jorge e Leandrinho marcaram hoje presença no encontro particular que o Freamunde disputou no seu reduto diante do Penafiel, que a equipa da I Liga venceu por 1-0, com um tento de Mbala, na segunda parte.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?