loading

Espanha: Ronaldo expulso na vitória suada do Real Madrid em Córdoba

O Real Madrid venceu hoje no terreno do Córdoba, por 2-1, em jogo da 20.ª jornada da Liga espanhola em futebol, que acabou com Cristiano Ronaldo expulso, ao minuto 82, por agredir um adversário.

Espanha: Ronaldo expulso na vitória suada do Real Madrid em Córdoba

A equipa do Córdoba entrou melhor no jogo e logo aos três minutos, Ghilas, emprestado pelo FC Porto, converteu uma grande penalidade e deu vantagem à equipa da casa, mas um golo de Benzema, aos 27 minutos, deu o empate aos ‘blancos’, fixando o 1-1 ao intervalo.

Na segunda parte, o Córdoba voltou a ser superior a uma equipa do Real Madrid ‘adormecida’. Com Cristiano Ronaldo titular, e com Fábio Coentrão no banco (entrou para o lugar de Marcelo aos 72 minutos), mas foi a equipa do português Bebé, emprestado pelo Benfica, a estar mais mais perto do 2-1, mas o chapéu de Fausto Rossi foi devolvido pela barra.

Até ao final do jogo tempo ainda para a expulsão de Cristiano Ronaldo, aos 82 minutos, por pontapear um adversário, sem qualquer intenção de jogar a bola, e para o segundo golo do Real.

Gareth Bale, também de penalti, fez o 2-1 para o Real, aos 89, garantindo a vitória que dá a liderança isolado da liga espanhola ao Real Madrid, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Barcelona, que joga ainda hoje frente ao Elche.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Janeiro de 2015
Córdoba - Real Madrid, 1 - 2
Elche - Barcelona, 0 - 6
Atlético Madrid - Rayo Vallecano, 3 - 1
Villarreal - Levante, 1 - 0
Real Sociedad - Eibar, 1 - 0

Domingo, 25 de Janeiro de 2015
Deportivo - Granada CF, 2 - 2
Athletic Bilbao - Málaga, 1 - 1
Espanyol - Almería, 3 - 0
Valência - Sevilla, 3 - 1

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015
Getafe - Celta de Vigo, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?