loading

Segunda Liga: Ac. Viseu empata com Desp. Chaves nos últimos minutos

Um golo de Eridson, já no período de compensação, deu o empate 1-1 ao Académico de Viseu, na receção ao Desportivo de Chaves, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga, disputado no Fontelo.

Segunda Liga: Ac. Viseu empata com Desp. Chaves nos últimos minutos

As duas equipas mostraram a ambição de vencer o jogo, que acabou por ser muito disputado, tendo os visitantes chegado à vantagem, por Barry, aos 59 minutos, mas o tento dos anfitriões impediu o Desportivo de Chaves de se aproximar mais dos lugares da frente da classificação.

Apesar da ambição de subida da formação de Trás-os-Montes, que até dispôs das melhores oportunidades de golo, foi o Académico de Viseu a deter mais posse de bola.

Nos primeiros 45 minutos, assistiu-se a um jogo sempre muito equilibrado e muito disputado. As equipas repartiram os lances de perigo, mas foi o Desportivo de Chaves, aos 20 minutos, por Tarcísio a ter a melhor oportunidade da primeira parte. O avançado flaviense, só com Ivo pela frente, não foi capaz de finalizar.

No Académico de Viseu, eram as investidas de Luisinho e Tiago Borges a criar perigo junto à área do Desportivo de Chaves, mas Sandro Lima, bem marcado pelos centrais, teve sempre dificuldades em encontrar espaço para o remate.

Nas transições rápidas para o ataque, com Luís Pinto e Tarcísio muito dinâmicos, o Desportivo de Chaves conseguiu algumas situações perigosas, mas nem sempre bem finalizadas.

No segundo tempo, manteve-se a tendência de jogo, com mais bola para os viseenses, mas os visitantes mais perigosos. O golo da formação comandada por Carlos Pinto surgiu aos 59 minutos, quando Barry se impôs a Eridson e Dalbert, e finalizou, de forma acrobática, sem hipóteses para Ivo.

A festa dos muitos adeptos do Desportivo de Chaves durou até ao minuto 90+4, quando o central Eridson, em plena área, saltou mais alto do que todos e bateu Paulo Ribeiro.

Apesar do empate, o Desportivo de Chaves igualou o Portimonense no quinto lugar, com 38 pontos, enquanto o Académico de Viseu desceu ao 16.º, somando 30.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Janeiro de 2015
Oliveirense - FC Porto B, 1 - 0

Domingo, 25 de Janeiro de 2015
Marítimo B - Desp. Aves, 0 - 2
Trofense - Benfica B, 0 - 2
Sporting B - Farense, 5 - 3
Sp. Braga B - Tondela, 1 - 2
Feirense - V. Guimarães B, 1 - 2
Leixões - Olhanense, 2 - 1
U. Madeira - Beira-Mar, 0 - 0
Oriental - Santa Clara, 1 - 0
Ac. Viseu - Desp. Chaves, 1 - 1
Sp. Covilhã - Portimonense, 4 - 0
Atlético - Freamunde, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?