loading

Brendan Rodgers: «Daremos a Balotelli todas as oportunidades»

Contratado ao AC Milan no início da corrente temporada, Mario Balotelli teima em não se adaptar à realidade do Liverpool. Brendan Rodgers admite que o craque italiano tem estado 'muitos furos' abaixo do seu rendimento habitual, mas recusa em desistir de ajudar 'Balo' a voltar à sua melhor forma.

Brendan Rodgers: «Daremos a Balotelli todas as oportunidades»

«Daremos a Mario Balotelli todas as oportunidades. Trouxemo-lo esta época para lhe darmos a oportunidade para mostrar que pode jogar de forma consistente numa equipa de topo. Tem sido um período difícil para ele, mas é um bom jogador que quer lutar por uma oportunidade», comentou Rodgers, desmentindo todas as notícias que dão o italiano como 'carta fora do baralho'.

«Li algumas notícias esta manhã que ele já não tinha lugar aqui, mas isso não é verdade. Se os jogadores trabalharem arduamente nos treinos e mostrarem intensidade e concentração, então têm todas as hipóteses de voltarem à equipa e de nela ficarem. A oportunidade está lá para Mario e para todos os jogadores», assegurou, em conferência.

Entre Premier League e Champions League, Balotelli disputou 15 partidas oficiais esta temporada. Entre ambas as competições apontou apenas um tento. Muito, muito pouco!

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?