loading

Neymar compreende agressão de Ronaldo mas defende a sua punição

O avançado do FC Barcelona Neymar manifestou hoje alguma compreensão com a agressão de Cristiano Ronaldo a Edimar, num jogo da liga espanhola de futebol, mas defendeu uma punição ao internacional português do Real Madrid.

Neymar compreende agressão de Ronaldo mas defende a sua punição

No jogo de sábado entre o Córdoba e o Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi expulso por ter agredido o jogador brasileiro, num encontro que foi ganho pelos madrilenos por 2-1.

Apesar de entender a reação intempestiva de Ronaldo, Neymar considerou, porém, que o comité disciplinar da liga espanhola “não pode passar por cima” da atitude do Bola de Ouro de 2014.

“Os avançados estão habituados a provocações e intimidações, mas às vezes descontrolam-se e têm de ser punidos. Por vezes é difícil controlarmo-nos, mas estas atitudes devem ser punidas. Temos de nos mentalizar para não cairmos nas provocações”, avaliou o internacional brasileiro.

O árbitro do jogo entre o Córdoba e o Real Madrid destacou no relatório do que o vermelho direto de Ronaldo se devia a “um pontapé num adversário quando a bola não estava à distância de ser jogada”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?