loading

Mercado: CR7, Messi, Bale, Hummels e Martins Indi na lista do Man Utd

De acordo com a Sky Sports, e apesar das restrições impostas pela FIFA em relação ao 'fair play' financeiro, o Man Utd planeia gastar ´rios de dinheiro' no próximo mercado de transferências. CR7, Messi e Bale são apenas os mais ilustres de uma lista que inclui o portista Bruno Martins Indi.

Mercado: CR7, Messi, Bale, Hummels e Martins Indi na lista do Man Utd

A explicação para este desejo que parece irrealista em contratar os melhores do Mundo é simples. A Adidas pagará ao Manchester United cerca de 950 milhões de euros para incluir o seu nome nas camisolas dos 'red devils' durante a próxima década.

Assim, Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Lionel Messi (Barcelona) e Gareth Bale (Real Madrid) encabeçam uma lista de compras elaborada por Van Gaal e cujos primeiros nomes já foram adquiridos esta época: Ander Herrera (ex-Atlético Bilbau), Luke Shaw (ex-Southampton), Marcos Rojo (ex-Sporting), Angel Di Maria (ex-Real Madrid), Daley Blind (ex-Ajax) e Victor Valdes (ex-Barcelona).

Outros jogadores de luxo fazem parte dos planos do holandês Louis Van Gaal, que é o timoneiro desejado para guiar o Man Utd à reconquista da hegemonia perdida no futebol inglês, após a retirada do mítico Sir Alex Ferguson.

Tratam-se de Mats Hummels (Borussia Dortmund), Kevin Strootman (AS Roma), Nathaniel Clyne (Southampton), Marquinhos (PSG), Paul Pogba (Juventus), Axel Witsel (Zenit), Nicolas Otamendi (Valência), Paulo Dybala (Palermo) e o holandês Bruno Martins Indi, defesa-central do FC Porto.

Após uma época onde foram gastos cerca de 200 milhões de euros para reforçar a equipa, o dinheiro continua a abundar em Old Trafford. Espera-se um novo verão repleto de entradas para os lados de Manchester.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?