loading

Taça da Liga Inglesa: Chelsea na final depois de bater o Liverpool

Os comandados de José Mourinho já têm uma razão para sorri: estão apurados para a final da Taça da Liga de Inglaterra, depois de terem batido o Liverpool em Stamford Bridge com um golo solitário do sérvio Ivanovic. A partida teve de ir a prolongamento, depois do nulo verificado no final dos noventa minutos.

Taça da Liga Inglesa: Chelsea na final depois de bater o Liverpool

Em Londres, assistiu-se a um início de jogo muito intenso, com as duas equipas a disputarem em cada centímetro de relvado pelo domínio da posse de bola. O Chelsea foi criando mais perigo no primeiro tempo e a polémica floresceu: a meio da primeira metade, Diego Costa foi travado por Skrtel dentro da grande área e José Mourinho reclamou grande penalidade.

Na segunda parte, o Liverpool esteve por cima do encontro, tendo obrigado o guardião belga Courtois a mostrar o seu valor com duas grandes defesas a remates do brasileiro Coutinho. No prolongamento, Ivanovic logo ao quarto minuto fez a diferença num cabeceamento perfeito na sequência de um livre. O Chelsea fica à espera da outra meia final, a ser disputada entre o Tottenham e o Sheffield United. Na primeira mão, os ‘spurs’ venceram por 1-0 em casa.

Programa da jornada

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015
Liverpool - Chelsea, 1 - 1

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015
Tottenham - Sheffield Utd, 1 - 0

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2015
Chelsea - Liverpool, 1 - 0 a.p

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015
Sheffield Utd - Tottenham, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?