loading

Héldon sente-se muito feliz por estar na «melhor Liga do mundo»

O extremo cabo-verdiano Héldon mostrou-se hoje, durante a sua apresentação como jogador do Córdoba, “muito feliz” por poder “atuar na melhor Liga de futebol do mundo” e prometeu ajudar o seu novo clube a manter-se no principal escalão.

Héldon sente-se muito feliz por estar na «melhor Liga do mundo»

“Quero ajudar o Córdoba a alcançar o seu objetivo. Sinto-me bem fisicamente e sei que posso ajudar. Vi o jogo com o Real Madrid e vi uma equipa com capacidade e vontade de ganhar, com uns adeptos que apoiam muito”, afirmou Héldon em conferência de imprensa.

O extremo de 26 anos chega ao Córdoba, 15.º classificado da Liga espanhola, por empréstimo do Sporting, depois de ter sido muito pouco utilizado pelo técnico Marco Silva durante a primeira metade da temporada.

“Quero integrar-me rapidamente na equipa e acho que nesse sentido o Bebé vai ajudar. Estou ansioso para jogar os primeiros minutos pelo Córdoba”, referiu.

Caso seja inscrito a tempo, Héldon poderá estrear-se já este fim de semana na deslocação do Córdoba ao terreno do Celta Vigo, em jogo da 21.ª jornada, no sábado.

O internacional cabo-verdiano, que participou na Taça das Nações Africanas, fez esta época quatro jogos pelo Sporting em todas as competições e marcou um golo na Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?