loading

Pinto da Costa:«Danilo no Barcelona? Quero Messi, Neymar, Piqué ou Iniesta»

O presidente do FC Porto respondeu assim à pergunta se o lateral brasileiro já estava apalavrado com o clube 'blaugrana', dizendo que está disponível a trocá-lo por algumas das estrelas do clube catalão. Pinto da Costa afirma que todos os jogadores portistas poderão jogar nos grandes europeus.

Pinto da Costa:«Danilo no Barcelona? Quero Messi, Neymar, Piqué ou Iniesta»

«Gosto de Messi, Neymar, Piqué e Iniesta, com três deles posso deixar sair Danilo, mas até ao momento ainda ninguém do Barça, Real Madrid ou Manchester United falou comigo.Nós vamos falar com os seus empresários acerca da renovação depois da eliminatória na Champions com o Basileia, mas sabemos que é um jogador que está 100 por centro concentrado no FC Porto», disse o presidente dos dragões, em declarações ao Mundo Deportivo.

Pinto da Costa lembrou ainda alguns nomes de jogadores que passaram pelo FC Porto e foram para grandes clubes europeus.

«Todos os jogadores que estão no FC Porto podem jogar em qualquer clube e Danilo não é uma exceção. Daqui partiram jogador como, por exemplo, Fernando Couto, Deco, Ricardo Carvalho, Pepe ou James. Todos tiveram sucesso ou estão a ter em grandes clubes, assim como Danilo poderá fazer o mesmo no Barcelona», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?