loading

Valadares - Fundação Laura Santos (declarações)

Declarações dos treinadores do Valadares, Fernando Matos, e da Fundação Laura Santos, Rodrigo Fonseca, no final da partida da primeira jornada do apuramento de campeão do Campeonato Nacional Feminino, que terminou com o triunfo do Valadares por 1-0.

Valadares - Fundação Laura Santos (declarações)

Fernando Matos (treinador do Valadares): "Foi um jogo bastante complicado, porque estávamos perante uma das equipas que está a lutar pelo título. Somos quatro finalistas e que assumidamente estão na luta pelo título.

Julgo que elas acusaram um bocadinho a pressão do primeiro jogo, mas, acima de tudo, do outro lado esteve uma equipa que nos complicou muito a tarefa, sobretudo na segunda parte.

Tínhamos a noção, pelo que conhecemos da Fundação, que íamos ter bastantes complicações aqui e tivemos".

Rodrigo Fonseca (treinador da Fundação Laura Santos): "Foi um jogo muito bem disputado, com incerteza no resultado até ao fim.

O Valadares é uma equipa fortíssima, mas nós provámos que estamos no quarto lugar com todo o mérito e, mesmo sendo os ‘outsiders’, até ao final vamos disputar cada jogo com os três candidatos de igual para igual e vamos vender muito cara a derrota, como aconteceu hoje.

Nos 90 minutos, o Valadares foi superior e o 2-1 parece-me um resultado justo.

A minha equipa foi muito lutadora e esteve muito unida, à imagem daquilo que tem sido a nossa época. É isso que é a Fundação, é esse o espírito da equipa e é assim que vamos continuar até ao final".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?