loading

Comentário: Berger marca nos descontos e Gil Vicente empata com Boavista

Gil Vicente e Boavista empataram hoje a um golo em Barcelos, na 23.ª jornada da Primeira Liga, com Brito a adiantar os ‘axadrezados’ aos 76 minutos e Berger a empatar nos descontos, aos 90+1.

Comentário: Berger marca nos descontos e Gil Vicente empata com Boavista

O jogo foi muito intenso e dividido, com os locais a tentarem tomar conta do domínio das operações logo no início, mas e sentirem muitas dificuldades, devido à estratégia do adversário, sempre muito determinado.

As situações de perigo só surgiram em lances de bola parada, e, aos 33 minutos, na cobrança de um livre, Afonso Figueiredo obrigou Adriano Facchini a uma defesa apertada para canto.

Aos poucos, a equipa de Barcelos foi acertando nas suas ações ofensivas e, aos 38 minutos, João Vilela, com um bom remate de cabeça, obrigou Mika a defesa vistosa para canto, na sequência do qual Berger cabeceou com perigo.

Os donos da casa acentuaram o seu domínio e, aos 42 minutos, introduziram a bola na baliza boavisteira, mas o golo não foi sancionado, pois Simi estava em posição irregular.

O Gil Vicente terminou a primeira parte a exercer forte pressão na área forasteira.

Os barcelenses entraram para a segunda parte com a mesma determinação com que terminaram a primeira e, aos 57 minutos, Simi quase surpreende Mika com um ligeiro toque na bola.

O Boavista defendeu-se bem e em laces de contra-ataque criou boas situações para marcar, só que Brito, aos 63 minutos, Anderson Carvalho, aos 65, e Uchebo, aos 71, não tiveram remates certeiros, quando estavam em excelente posição.

Os visitantes tanto porfiaram que conseguiram chegar à vantagem, aos 76 minutos, com Brito a marcar após jogada confusa na área gilista.

A equipa da casa reagiu e acabou por conseguir evitar a derrota no primeiro minuto de compensação, com o central Berger a fazer o golo da igualdade. Foi feita justiça. pois a derrota era demasiado penalizadora para a formação minhota.

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015
V. Guimarães - Marítimo, 1 - 0

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015
Gil Vicente - Boavista, 1 - 1
Benfica - Estoril, 6 - 0
Rio Ave - Sp. Braga, 0 - 2

Domingo, 1 de Março de 2015
Nacional - V. Setúbal, 3 - 0
Penafiel - Moreirense, 1 - 2
Académica - Arouca, 1 - 1
FC Porto - Sporting, 3 - 0

Segunda-feira, 2 de Março de 2015
Belenenses - Paços Ferreira, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?