loading

Segunda Liga: Desportivo das Aves e Covilhã empatam a uma bola

Desportivo das Aves e Sporting da Covilhã empataram hoje 1-1, em jogo da 31.ª jornada da II Liga de futebol, com os dois golos a serem apontados nos primeiros dez minutos.

Segunda Liga: Desportivo das Aves e Covilhã empatam a uma bola

Aos sete, Traquina inaugurou o marcador na Vila das Aves, aproveitando o espaço concedido pela defensiva avense, e Caballero respondeu aos nove, selando uma igualdade que duraria até ao final do desafio.

A partida começou numa toada ‘estonteante’, com Traquina a abrir a contagem para os forasteiros no único lance da primeira parte em que a baliza de Quim foi posta à prova. Zé Tiago fez um passe de ‘rutura’ que abriu a defesa do Aves e, perante o guardião português, Traquina rematou para o fundo das redes.

A resposta avense chegou dois minutos depois, pela cabeça de Caballero, já depois de Taborda ter defendido para a frente um primeiro remate de Jorge Ribeiro.

Até ao intervalo, a equipa da casa esteve por duas vezes perto de dilatar a vantagem: primeiro num cabeceamento de Romaric a que Taborda respondeu com uma grande defesa, aos 10 minutos, depois num golpe de cabeça de Rafinha, que saiu por cima, aos 30.

Na etapa complementar, a qualidade de jogo baixou e só aos 78 se viu um lance de perigo, quando Caballero, em boa posição, procurou desfeitear Taborda com um chapéu, que saiu a rasar a barra.

Nos derradeiros minutos, os ‘leões da serra’ acercaram-se da baliza de Quim e, ao minuto 81, Bilel esteve perto de garantir a vitória, mas por duas vezes o esférico esbarrou no poste, confirmando-se o empate a uma bola, o 13.º na II Liga para a equipa de Emanuel Simões.

Programa da jornada

Domingo, 1 de Março de 2015
Freamunde - Sporting B, 0 - 0
Trofense - Leixões, 0 - 2
Tondela - Marítimo B, 1 - 0
Atlético - Sp. Braga B, 1 - 1
FC Porto B - Beira-Mar, 3 - 2
Portimonense - Farense, 1 - 1
Desp. Chaves - Feirense, 2 - 0
Olhanense - Oriental, 1 - 1
V. Guimarães B - Santa Clara, 2 - 0
Ac. Viseu - Oliveirense, 1 - 0
Desp. Aves - Sp. Covilhã, 1 - 1
Benfica B - U. Madeira, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?