loading

Mercado: Falcao pode ficar no Man Utd; Wenger tem 190 milhões para gastar

Apesar do sub rendimento esta temporada, o ponta de lança colombiano poderá ficar a título definitivo em Old Trafford, sendo esperada a presença esta semana de Jorge Mendes em Manchester. O treinador do Arsenal poderá agitar o próximo defeso, caso esteja disposto a gastar esta verba milionária.

Mercado: Falcao pode ficar no Man Utd; Wenger tem 190 milhões para gastar

De acordo com a notícia avançada pelo Daily Mirror, o representante de Radamel Falcao, o "todo poderoso" Jorge Mendes, estará em Old Trafford durante esta semana para tentar acertar uma transferência definitiva do colombiano para os 'red devils'. As leões têm afetado o seu rendimento, mas mesmo assim poderá ficar na Premier League. O Valência também está à espreita para contratar Falcao.

O London Evening Standard noticia que o treinador Arsène Wenger terá à sua disposição cerca de 190 milhões de euros para contratações no próximo verão. O francês terá intenção de contratar um jogador consagrado para cada setor, o que poderá envolver uma 'viagem' a Portugal: os 'gunners' estarão interessados em William Carvalho do Sporting e Jackson Martínez do FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?