loading

Tottenham: Harry Kane lamenta maior sorte do Chelsea na Taça da Liga

No Estádio de Wembley, pela terceira vez na sua carreira, José Mourinho ergueu a Taça da Liga no comando do Chelsea. O Tottenham foi o finalista vencido (2-0) e Harry Kane acredita que a sua equipa merecia outro resultado. O adversário é que acabou por ter a sorte do jogo.

Tottenham: Harry Kane lamenta maior sorte do Chelsea na Taça da Liga

«Perder é o pior sentimento do Mundo e perder uma final é ainda pior. Ver o Chelsea levantar aquele troféu no final deixou-nos com aquele fogo na barriga. É uma desilusão – os jogadores do Tottenham deram tudo e jogaram bem», admitiu o avançado inglês, que acredita que a sorte não esteve mesmo com os 'spurs'.

«Nestes jogos grandes nem sempre temos a sorte que precisamos. Senti que o Chelsea conseguiu ganhar graças a dois golos, com remates desviados, que, num dia normal, não tinham entrado», concluiu, em declarações ao site oficial do Tottenham.

O central John Terry, aos 45 minutos, com a ajuda de um desvio num defesa dos ‘spurs’, e um golo na própria baliza de Kyle Walker, aos 56, após um remate de Diego Costa, selaram o triunfo dos ‘blues’, que repetiram os títulos de 1965, 1998, 2005 e 2007.

Juntando ao título de 2015, já são três troféus vencidos com Mourinho ao leme.

Programa da jornada

Domingo, 1 de Março de 2015
Chelsea - Tottenham, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?