loading

Danilo, Maicon, Jackson e Tello em recuperação falham treino do FC Porto

Danilo, Maicon, Jackson Martinez e Tello falharam hoje o regresso ao trabalho do FC Porto, no Olival, após a vitória de domingo sobre o Sporting, por 3-0, para a 23.ª jornada da I Liga de futebol.

Danilo, Maicon, Jackson e Tello em recuperação falham treino do FC Porto

O quarteto que incluiu o espanhol Tello, herói dos ‘dragões’ ao apontar os três golos da vitória do FC Porto no clássico do Dragão, não esteve às ordens do treinador Julen Lopetegui e realizou apenas trabalho de recuperação no ginásio.

Na sessão que marcou o arranque da preparação tendo em vista a deslocação a casa do Sporting de Braga, na sexta-feira, Aboubakar manteve o regime de treino integrado condicionado e Adrián López e Óliver continuaram a recuperação das respetivas lesões.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos ‘dragões’, enquanto Adrián efetuou apenas tratamento, Óliver mostrou estar mais adiantado na sua recuperação, dado que esteve no ginásio e efetuou treino condicionado, já no relvado.

O avançado do FC Porto B Gonçalo Paciência, tal como tem acontecido com frequência nas últimas sessões de treino do plantel principal, também marcou presença no ensaio, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

O FC Porto prossegue pelas 10:30 de terça-feira, novamente no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, a preparação para o jogo com o Sporting de Braga, a ter lugar pelas 20:30 de sexta-feira, referente à 24.ª jornada da I Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?