loading

Empresário de Tello garante que jogador não regressa já ao Barcelona

José Maria Orobigt tem a certeza que o extremo emprestado pelos catalães ao FC Porto não terá ordem de regresso já no final desta temporada, uma vez que o Barcelona teria de pagar uma verba aos dragões. O representante do extremo espanhol não sabe qual irá ser o futuro de Cristian Tello.

Empresário de Tello garante que jogador não regressa já ao Barcelona

«Tello tem contrato de empréstimo por dois. O Barcelona pode fazê-lo regressar no final da temporada mas não se preocupem porque isso não vai acontecer. O Tello não vai regressar ao Barcelona no final desta época, no final da outra sim. Não acredito que o Barcelona se penalize em termos financeiros porque tem de pagar para fazer regressar o Tello», disse o agente em declarações à Renascença.

José Maria Orobigt não se quis alongar muito em comentários sobre qual poderá ser o futuro do jogador no final do empréstimo de duas temporadas:«Não me perguntem sobre o que se vai passar daqui a dois anos, perguntem-me sobre o próximo jogo. Tello tem de pensar dia a dia, não com dois ou três anos de antecedência, nem tem de pensar se fica no FC Porto ou não.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?