loading

Primeira Liga: Belenenses – Paços de Ferreira (declarações)

Declarações após o jogo Belenenses-Paços de Ferreira (0-1), da 23.ª jornada da Primeira Liga, disputado em Lisboa.

Primeira Liga: Belenenses – Paços de Ferreira (declarações)

Lito Vidigal (treinador do Belenenses): "Começámos o jogo muito bem, por cima do adversário, com situações de finalização. Jogámos contra uma boa equipa, mas falhámos na concretização. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, que continuam a fazer um trabalho meritório.

[Qualificação para uma competição europeia] Já se fala disso há muito tempo. O nosso objetivo, que era manutenção, está conseguido. Agora, esperamos continuar a evoluir e a lançar jogadores. Crescemos muito em relação à época passada. Temos de continuar a lutar e tentar fazer o melhor campeonato possível.

[Golo anulado, no final do jogo] Não costumo falar de arbitragens, mas, desde o início, tivemos algumas dificuldades em equilibrar o jogo. No entanto, não é meu timbre falar de arbitragens. Tenho é de trabalhar ainda mais".

Paulo Fonseca (treinador do Paços de Ferreira): "Foi uma vitória importante, num momento difícil que atravessamos. Temos tido várias contrariedades que nos têm impedido de apresentar muitos jogadores importantes da nossa equipa, mas hoje viu-se que este grupo está forte.

Revelámos sempre grande organização defensiva e qualidade na saída para o ataque. Conseguimos contrariar quase todas as possibilidades de o Belenenses chegar à nossa baliza. Tivemos sempre o jogo controlado e parece-me uma vitoria justa.

A conquista de um lugar europeu não nos preocupa. À partida, o nosso objetivo [manutenção] está conseguido. Agora há que desfrutar e tentar cumprir a promessa do início de época: tentar vencer os jogos, com ambição e proporcionar bons espetáculos.

[Regresso ao Restelo] É sempre especial. Estive aqui um ano como jogador e muitas das pessoas que estavam cá nessa altura ainda se mantêm. É sempre bom rever amigos que deixei cá".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?