loading

Mercado: Golos de Bas Dost aguçam interesse de muitos clubes europeus

Com 14 tentos nos últimos dez jogos com a camisola do Wolfsburgo, Bas Dost é o avançado em melhor forma da Europa. O internacional holandês tem valido muitos golos importantes ao clube alemão e já está a ser observado por vários emblemas importantes do 'Velho Continente'.

Mercado: Golos de Bas Dost aguçam interesse de muitos clubes europeus

Segundo Dieter Hecking, treinador do Wolfsburgo, Bas Dost chegou a pedir para rumar a outras paragens no último mês de janeiro, dado que continuava a ser suplentes de Ivica Olic. O goleador croata rumou ao Hamburgo e Dost começou a construir um pecúlio inigualável de golos nas últimas semanas.

O avançado, 25 anos, já só está a quatro golos do melhor marcador da Bundesliga, o holandês Arjen Robben, que leva 17 golos. Nem Cristiano Ronaldo, nem Lionel Messi, nem Sergio Aguero conseguem marcar mais golos do que Bas Dost nas últimas semanas, sendo que o goleador já revelou sonhar com uma chamada à seleção da Holanda.

Bas Dost está a cumprir a terceira temporada com a camisola do Wolfsburgo e nunca conseguiu o destaque que está agora a ter na Volkswagen Arena. Não admira que a Europa esteja a seguir as suas qualidades com bastante atenção, conforme é hoje noticiado pela imprensa britânica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?