loading

Barcelona na final da Taça do Rei de Espanha pela 39.ª vez

O Barcelona apurou-se hoje pela 39.ª vez na sua história para a final da Taça do Rei de Espanha de futebol após vencer no terreno do Villarreal, por 3-1, o mesmo resultado do jogo da primeira mão.

Barcelona na final da Taça do Rei de Espanha pela 39.ª vez

No estádio El Madrigal, e depois do triunfo em Nou Camp, a formação catalã praticamente destruiu as esperanças do Villarreal alcançar a primeira final da sua história quando o brasileiro Neymar marcou, aos três minutos.

Mesmo assim, a equipa da casa ainda reagiu e chegou à igualdade pelo mexicano Jonathan dos Santos, ex-jogador do FC Barcelona, aos 39, mas tudo ficou ainda mais difícil quando Pina viu o vermelho direto já na segunda parte, aos 65.

O FC Barcelona, que é recordista de conquistas da Taça do Rei com 26 vitórias, aproveitou a vantagem numérica e chegou ao triunfo com um remate certeiro do uruguaio Suarez, aos 73, e com o segundo golo de Neymar, aos 88.

Os catalães aguardam agora a conclusão do outro duelo das meias-finais entre Athletic Bilbau e Espanyol, que recebe ainda hoje os bascos depois do empate a uma bola na primeira mão.

Programa da jornada

Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015
Barcelona - Villarreal, 3 - 1
Athletic Bilbao - Espanyol, 1 - 1

Quarta-feira, 4 de Março de 2015
Villarreal - Barcelona, 1 - 3
Espanyol - Athletic Bilbao, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?