loading

Premier League: Man Utd, Liverpool e Tottenham saem vitoriosos esta noite

Os 'red devils' conseguiram mais um triunfo a contar para o campeonato, vencendo no sempre difícil terreno do Newcastle por 0-1. O Liverpool também está a melhorar gradualmente e bateu o Burnley em casa por 2-0. Os 'spurs' tiveram muitas dificuldades mas bateram o Swansea de Nélson Oliveira por 3-2.

Premier League: Man Utd, Liverpool e Tottenham saem vitoriosos esta noite

Em St. James Park, o Manchester United passou por muitas dificuldades frente ao Newcastle, tendo só conseguido vencer por um resultado magro por 0-1. O único golo da partida do conjunto de Old Trafford foi apontado pelo extremo Ashley Young a um minuto fim, dando a vitória ao conjunto orientado por Louis Van Gaal.

Os 'reds' também estão em subida de forma na Premier League, depois do afastamento da Liga Europa. Aos 29 minutos, Jordan Henderson inaugurou o marcador em Anfield Road para o Liverpool aos 29 minutos e seria o avançado internacional inglês Daniel Sturridge a fazer o 2-0 final aos 51 minutos, tranquilizando Brendan Rodgers.

Num dos jogos mais emocionantes da noite, o Tottenham venceu o Swansea City em casa por 3-2. Chadli fez o primeiro para os 'spurs' aos sete minutos, mas Sung Yeung Ki igualou para os forasteiros aos 19. Ryan Mason fez o 2-1 para o Tottenham aos 51 e Townsend aumentou a contagem aos 59. Sigurdsson reduziu para 3-2 aos 89 e colocou o resultado final em 3-2.

Programa da jornada

Terça-feira, 3 de Março de 2015
Hull City - Sunderland, 1 - 1
Aston Villa - WBA, 2 - 1
Southampton - Crystal Palace, 1 - 0

Quarta-feira, 4 de Março de 2015
Man City - Leicester, 2 - 0
Stoke City - Everton, 2 - 0
West Ham - Chelsea, 0 - 1
Tottenham - Swansea City, 3 - 2
QPR - Arsenal, 1 - 2
Newcastle - Man Utd, 0 - 1
Liverpool - Burnley, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?