loading

Forlán e o legado de Mourinho: «Era adorado por todos no Inter»

O avançado internacional uruguaio que passou pelo emblema 'nerazzurri' garante que nunca ouviu falar tanto e tão bem como ouviu do técnico luso no clube milanês. Diego Forlán pensa que a Premier League é o campeonato ideal para José Mourinho para abrir «frentes de batalha».

Forlán e o legado de Mourinho: «Era adorado por todos no Inter»

«Nunca estive num clube em que os jogadores falassem tanto de um ex-treinador como faziam com José Mourinho no Inter. Ele era adorado por todos. Por isso, não me surpreende que todos os jogadores queiram trabalhar com ele, pois não só os ajuda a conquistar troféus como os defende da pressão e das críticas», escreveu o uruguaio no jornal The National.

Diego Forlán deu a sua opinião sobre qual seria o campeonato ideal para Mourinho: «O campeonato inglês é perfeito para Mourinho, é o país ideal para ele abrir frentes de batalha com a Imprensa em vez de fazê-lo com o presidente e os adeptos do clube que representa. Por isso, cria uma guerra em que os adeptos, o clube e especialmente os jogadores fazem questão de o apoiar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?