loading

Mercado: Salvio na mira do Man Utd e de outros clubes ingleses

Poucos são os clubes da alta tarimba europeia que não têm Salvio debaixo de olho, mas o extremo argentino parece ainda mais cotado em Inglaterra. A equipa orientada por Van Gaal continua com os cofres recheados e parece na disposição de investir no craque do Benfica.

Mercado: Salvio na mira do Man Utd e de outros clubes ingleses

Segundo escreve esta quinta-feira o jornal Daily Express, os 'red devils' estão interessados em garantir a aquisição de Salvio no próximo verão e neste momento procuram apresentar uma oferta que faça o Benfica aceitar a transferência no imediato, por forma a ganhar a corrida a outros emblemas da Premier League.

O argentino tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, valor que o clube de Old Trafford não está disposto a investir, mas Luís Filipe Vieira libertará muito provavelmente Salvio por uma verba inferior.

Eduardo Salvio, 24 anos, chegou ao Benfica em 2010, proveniente do Atlético Madrid, emblema onde ganhou alguma experiência numa das ligas mais competitivas do planeta.

Esta temporada tem sido um dos elementos mais utilizados por Jorge Jesus e, entre Liga NOS, Taça da Liga, Taça de Portugal, Supertaça e Liga dos Campeões, Salvio soma 12 golos em 30 partidas disputadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?