loading

Credores viabilizam Plano de Reestrutração para o Beira-Mar

Os credores do Beira-Mar viabilizaram a criação de um Plano de Reestruturação para o clube de Aveiro ao aprovarem por maioria o Relatório do Administrador Judicial, no Tribunal do Comércio de Anadia.

Credores viabilizam Plano de Reestrutração para o Beira-Mar

Em declarações à agência Lusa, Nuno Quintaneiro Martins, presidente adjunto do Beira-Mar, confirmou que "o clube tem agora 30 dias para a apresentação do Plano de Reestruturação, que será depois votado em nova Assembleia de Credores".

"Todos os credores votaram favoravelmente, à exceção de um voto contra de um credor que representa 0,31% do total da votação" acrescentou o dirigente.

Nuno Quintaneiro Martins esclareceu também que "esta aprovação significa que o clube continua a ser gerido pela direção sob fiscalização de um administrador judicial, como tem acontecido até aqui".

O presidente adjunto do clube aveirense mostrou-se prudente, mas "confiante" num desfecho positivo para o Beira-Mar e garantiu que "a direção tem conseguido reunir o apoio de credores importantes".

A votação do Plano de Reestruturação vai ser decisiva para o futuro do clube, pois, caso não sejam encontradas soluções para o pagamento dos cerca de quatro milhões de euros de dívidas aos credores, o Beira-Mar pode mesmo fechar portas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?