loading

França: Rui Pataca aconselha Anthony Lopes para a baliza do Benfica

O ex-jogador português que jogou no Montpelier considera o guarda-redes português como o ideal para defender as redes do clube da Luz e que iria encaixar na perfeição no estilo de jogo encarnado. Rui Pataca diz que Anthony Lopes joga numa grande equipa e que não iria acusar a pressão na Luz.

França: Rui Pataca aconselha Anthony Lopes para a baliza do Benfica

«É um guarda-redes que trabalha bem, é bom na saída dos cantos e dos cruzamentos, não ficando na linha, protegendo-se nos defesas, e tem uma característica fundamental para uma equipa como o Benfica, com propensão ofensiva e que pressiona alto, pois antecipa muito bem o jogo longo do adversário», disse o antigo avançado em declarações prestadas ao jornal O Jogo.

Rui Pataca assegura que Anthony Lopes já esteve em grandes jogos pelo Lyon, por isso não iria acusar a pressão de vestir a camisola do Benfica: «Aos 24 anos, e apesar de ser um jovem, mostra já grande qualidade, razão pela qual é titular de uma equipa como o Lyon, somando boas exibições. Julgo que está pronto para o desafio de defender a baliza de uma equipa como o Benfica e não iria acusar essa pressão».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?