loading

Mercado: Man City pode avançar por Ronaldo; Cech não quer ser suplente

Os responsáveis dos 'citizens' poderão estar sob pressão dos seus próprios jogadores para tentar contratar o astro português ao Real Madrid, depois de uma época atribulada na Premier League e da eliminação da Liga dos Campeões. O guardião dos 'blues' está farto de ser suplente e quer sair no final da época.

Mercado: Man City pode avançar por Ronaldo; Cech não quer ser suplente

De acordo com a notícia veiculada pela Sky Sports, os jogadores do Manchester City estão a tentar pressionar os responsáveis do clube para tentarem a contratação de Cristiano Ronaldo no final da temporada. Os comandados de Manuel Pellegrini querem dar títulos aos seus adeptos, sobretudo a Liga dos Campeões, e consideram o português essencial nesse objetivo.

«Não sei qual será a ideia do clube. Parece que funciona bem comigo e com o Thibaut como dupla. Mas isto pode funcionar apenas para uma temporada. Não quero outra época igual», disse o guardião checo em declarações reproduzidas na imprensa inglesa. Petr Cech tem sido a segundo opção para a baliza do Chelsea esta época, atrás de Courtois.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?